Pestalozzi de Tereza Nelma anuncia suspensão de funcionamento por falta de repasses da Prefeitura de Maceió
A associação informou que a verba não é repassada pela secretaria de JHC há oito meses
A Associação Pestalozzi de Maceió informou, por meio das redes sociais, que irá suspender o funcionamento da unidade Centro-Dia por falta de pagamento da Secretaria Municipal de Assistência Social. De acordo com a Associação, o repasse não tem sido feito há oito meses.
A interrupção dos trabalhos que acontecem na unidade Centro-Dia, que atende cerca de 60 famílias, vai acontecer na segunda-feira (19). Não há previsão de retorno.
De acordo com a publicação realizada pela Pestalozzi em seu perfil oficial do Instagram, os recursos federais, estaduais e municipais direcionados para o funcionamento do serviço não são repassados pela secretaria há oito meses.
O Centro-Dia é a única unidade de Alagoas que presta um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos direcionados para pessoas com deficiência na fase adulta.
A Pestalozzi apela aos agentes públicos para que colaborem com a realização de suas atividades.
A Pestalozzi Maceió é dirigida pela secretária nacional de Aquicultura Tereza Nelma, com o apoio de sua filha, vereadora Teca Nelma (PSD), que integra a bancada de oposição ao prefeito de Maceió, JHC (PL).
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
