Autor do feminicídio em shopping atraiu vítima dizendo que entregaria presente
Vítima foi morta no dia do aniversário de 40 anos
Edivaldo Benvindo da Silva, de 52 anos, autor do feminicídio seguido de suicídio dentro de um shopping, tentou atrair a vítima, sua ex-namorada, dizendo que iria lhe entregar um presente. A informação é do delegado da Polícia Civil, Nivaldo Aleixo.
O crime ocorreu dentro de uma loja de cosméticos em shopping da parte alta de Maceió, na noite desse domingo (25), dia em que Valquíria de Brito Cavalcante, a vítima, completava 40 anos.
“Nas filmagens, nós vimos os dois conversando, não discutindo, mas dava para notar que ele estava insistindo e ela negava. Ela saiu, ele saiu atrás, quando ela voltou, ele continuou insistindo. No momento em que ela se virou, infelizmente, ele puxou a pistola e deu um tiro fatal. Em seguida, atirou na própria cabeça”, explica o delegado.
Ainda segundo o delegado, Edivaldo Benvindo tinha uma arma por trabalhar como guarda municipal na cidade de São Miguel dos Campos.
O relacionamento
De acordo com as primeiras informações apuradas pela Polícia Civil, os dois tiveram um relacionamento conturbado, com idas e vindas, por cerca de dez anos. Em novembro do ano passado, Valquinha deu fim à relação. De acordo com as investigações, Edivaldo Benvindo não aceitava o fim, tentou reatar, mas ela já tinha iniciado novo relacionamento.
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
