Diante de protestos contra a BRK, CEI segue colhendo dados sobre cobranças abusivas
A Comissão Especial de Investigação da Câmara Municipal de Maceió tem como relator o vereador Rodolfo Barros

Durante a semana passada, protestos contra a BRK Ambiental tomaram conta do noticiário local. Moradores sem água e sendo cobrados por serviços não prestados fazem parte da enxurrada de reclamações dos manifestantes.
Na Câmara Municipal de Maceió, a Comissão Especial de Investigação (CEI) da BRK, segue colhendo dados com moradores de diversas áreas da cidade que corroborem com a denúncia de que a empresa cobra por serviços não prestados.
O vereador Rodolfo Barros (PSB) é relator da CEI e falou com o Portal 7Segundos sobre o andamento da comissão.
“Estamos em diálogo com diversas lideranças, pessoas de diversos bairros. Estamos coletando material importante que comprove a existência de uma cobrança abusiva da BRK”, disse o relator.
Rodolfo Barros ressalta que a BRK cobra taxa de esgoto em áreas em que não existe saneamento básico. “As cobranças são, sobretudo, a taxa de esgoto em localidade que sequer existe saneamento”.
De acordo com o relator, o momento é de juntar provas que possam embasar as denúncias que a CEI vem fazendo.
Últimas notícias

Briga motivada por prisão de vizinho termina com danos materiais em Limoeiro de Anadia
Mulher é agredida e impedida de receber atendimento médico pelo companheiro em Girau do Ponciano

Homem é preso com drogas ao tentar fugir da polícia em Arapiraca

Prefeito Fernando Cavalcante prepara inaugurações em Matriz de Camaragibe

Funcionários são presos por esquema de desvio de mercadorias industriais avaliadas em cerca de R$ 1 milhão

Arapiraca investe em novo corredor viário para conectar Vila São José e Vila Aparecida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
