Diante de protestos contra a BRK, CEI segue colhendo dados sobre cobranças abusivas
A Comissão Especial de Investigação da Câmara Municipal de Maceió tem como relator o vereador Rodolfo Barros
Durante a semana passada, protestos contra a BRK Ambiental tomaram conta do noticiário local. Moradores sem água e sendo cobrados por serviços não prestados fazem parte da enxurrada de reclamações dos manifestantes.
Na Câmara Municipal de Maceió, a Comissão Especial de Investigação (CEI) da BRK, segue colhendo dados com moradores de diversas áreas da cidade que corroborem com a denúncia de que a empresa cobra por serviços não prestados.
O vereador Rodolfo Barros (PSB) é relator da CEI e falou com o Portal 7Segundos sobre o andamento da comissão.
“Estamos em diálogo com diversas lideranças, pessoas de diversos bairros. Estamos coletando material importante que comprove a existência de uma cobrança abusiva da BRK”, disse o relator.
Rodolfo Barros ressalta que a BRK cobra taxa de esgoto em áreas em que não existe saneamento básico. “As cobranças são, sobretudo, a taxa de esgoto em localidade que sequer existe saneamento”.
De acordo com o relator, o momento é de juntar provas que possam embasar as denúncias que a CEI vem fazendo.
Últimas notícias
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
