Ronaldo Lessa vai à Brasília pedir que prédios abandonados do INSS se tornem moradias populares
Com um programa recém lançado, prédios abandonados podem ser destinados para a função habitacional

O vice-governador, Ronaldo Lessa (PDT), esteve em reunião com o ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, em Brasília. O encontro teve como objetivo o repasse de imóveis do INSS que estão abandonados na região central de Maceió, para o programa Minha Casa, Minha Vida.
No final do mês passado, o Governo Federal lançou o programa Imóvel da Gente, no qual permite que imóveis da União, que não estejam sendo utilizados, sejam destinados para construção de moradias, parques, escolas, dentre outras destinações públicas.
Nesse sentido, Ronaldo Lessa foi à Brasília pedir ao ministro Carlos Lupi que os prédios abandonados do INSS sejam destinados para a função habitacional.
“Já estivemos aqui duas vezes para tratar dos prédios que o INSS tem e não são utilizados em Alagoas e poderiam ser utilizados de uma forma mais útil para a população”, disse Lessa.
Carlos Lupi se prontificou em atender o pedido do vice-governador de Alagoas. O programa, atualmente, está atuando no mapeamento dos prédios que podem ser repassados.
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
