Polícia Civil investiga assassinato de suplente de vereador em Coqueiro Seco
Joelito Luiz era proprietário de uma discoteca e já possuía diversas passagens policiais
O delegado Valdkes Pereira, titular do 16º Distrito Policial (16º DP) de Coqueiro Seco, informou que instaurou inquérito policial e foram iniciados os procedimentos de investigações para apurar o homicídio de Joelito Luiz da Silva, 49 anos e suplente de vereador em Coqueiro Seco.
Ele foi vítima de disparo de arma de fogo, ocorrido na manhã desta terça-feira (19), no Povoado Brasília, na cidade de Coqueiro Seco-AL.
A autoridade policial informou que as equipes do 15ºDP de Santa Luzia do Norte e 16ºDP de Coqueiro Seco se encontram em diligência realizando investigações para se chegar na autoria do crime.pol
Joelito Luiz era proprietário de uma discoteca em Coqueiro Seco e já possuía diversas passagens policiais, incluindo como autor de uma tentativa de homicídio naquela cidade.
“Vamos analisar as câmeras de monitoramento da cidade e iremos dar uma resposta a esse crime o mais rápido possível. Com relação ao motivo ainda estamos esclarecendo”, disse o delegado Valdkes Pereira.
Últimas notícias
Arraial da Justiça e Cidadania começa nesta terça-feira (12) em Porto Calvo
Secretaria do Trabalho disponibiliza mais de 1.800 vagas de emprego através do Sine Maceió
Theobaldo Cintra se reúne com Arthur Lira para discutir investimentos para Major Izidoro
Maragogi anuncia Corrida Faça Bonito em mobilização pela proteção de crianças e adolescentes
‘Meu mandato sempre estará à disposição dos municípios’, diz Arthur Lira em reunião da AMA
Menina de 6 anos emociona ao ajudar mãe que sofreu AVC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
