Homem é preso por embriaguez ao volante após provocar acidente com feridos em Chã do Pilar
Vítimas não tiveram condições de serem levadas até a Central de Flagrantes devido os ferimentos
Um homem foi preso em estado de embriaguez após provocar um acidente de trânsito em Chã do Pilar, na noite de sábado (23). Duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser hospitalizadas.
Ele foi apontado como o responsável por uma colisão entre um carro e uma motocicleta nas proximidades da loja Americanas.
A guarnição motorizada do 8° Batalhão foi acionada e ao chegar local, o Samu já estava socorrendo as vítimas. Elas foram levadas para uma unidade hospitalar na cidade e depois transferidas para a UPA do Tabuleiro, em Maceió.
Segundo informações policiais, o homem se negou a fazer o teste do bafômetro, mas devido o estado visível de embriaguez foi conduzido até a Central de Polícia. Ele foi preso e autuado em flagrante por lesão corporal culposa, embriaguez ao volante e direção perigosa, por conduzir um veículo com capacidade psicomotora reduzida.
As vítimas não tiveram condições de serem levadas até a Central de Flagrantes devido os ferimentos. Os veículos envolvidos no acidente foram levados ao Pátio da Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) do Pilar.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
