Homem é preso após dar golpe com dados de PM nas redes sociais
Acusado tentou aplicar golpe em mais de 100 pessoas

Um homem, de 25 anos, foi preso acusado de aplicar golpe pelas redes sociais. A prisão ocorreu nessa segunda-feira (15), em Maceió. Segundo uma vítima, o golpista tentou aplicar o golpe em mais de 100 pessoas e, pelo menos, cinco caíram.
O acusado se identificava nas redes como um soldado da Polícia Militar. De acordo com a Polícia Civl, ele teria tentado dar um golpe neste policial militar e não obteve êxito. Após a tentativa, ele passou a usar os dados do militar.
Duas vítimas compareceram à Central para contar como a fraude era praticada. Uma delas vendeu um cordão de prata pela internet para o golpista, com valor superior a R$ 1 mil, e o pagamento foi feito por meio de pix agendado. Na data agendada, o pix não entrou.
O esposo de outra vítima colocou um celular à venda e o golpista, se passando por militar, fez a compra por meio de TED, cujo comprovante enviado, no valor de R$ 700, era falso.
O delegado, além de autuar em flagrante, também deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital, contra o acusado. O suspeito de estelionatário deverá ser encaminhado ao sistema prisional.
Últimas notícias

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário

Mulher fica confinada em casa após ser mordida pelo próprio cachorro em Palmeira dos índios

OAB suspende carteira de advogado e influenciador preso por agressão contra a ex

Medidas sobre anúncio de fechamento da maternidade do Chama estão sob análise do MP

Com alta de 17,4%, AL atinge recorde de renda, mas desafios sociais persistem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
