Identificado homem flagrado fazendo sexo na praia de Ponta Verde, em Maceió
Ainda não foi possível identificar a mulher que também aparece no vídeo
A Polícia Civil de Alagoas informou, nessa segunda-feira (6), que o homem de 38 anos flagrado fazendo sexo na praia da Ponta Verde, no dia 14 de abril, é policial Judiciário do Ceará. A identificação foi possível através de imagens de câmeras de segurança, que registraram os passos do homem.
Segundo a delegada Luci Mônica, responsável pelas investigações, o homem trabalha na Justiça Federal da cidade de Sobral, no Estado do Ceará. "Seguimos o passo a passo dele, onde ele foi, que carro ele pegou, de onde pegou, para onde foi, para onde ele entrou. Foi mais fácil segui-lo do que seguir a moça. Identificamos de fato esse cidadão que veio para nossa cidade para fazer aquele ato obsceno", explicou a delegada em entrevista a uma emissora de televisão local.
Vídeos gravados por populares, no local, mostram que o casal estava em área iluminada da areia e a poucos metros de uma barraca de praia famosa. Tanto o bar, como a praia, estavam movimentados, inclusive crianças circulavam no local.
As investigações contaram com o apoio do setor de inteligência do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL). Ainda não foi possível identificar a mulher que também aparece no vídeo, mas a polícia continua em busca de informações.
* Estagiário sob supervisão da redação*