Acusado de esfaquear homem em Marechal é preso em Mato Grosso do Sul
O crime em questão ocorreu no final de 2020
Uma operação conjunta entre agentes do 17ºDP de Marechal Deodoro e os agentes da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, prendeu um homem de 28 anos acusado de tentativa de homicídio qualificado.
O crime em questão ocorreu no final de 2020, na cidade de Marechal Deodoro, quando o suspeito desferiu golpes de faca contra um desafeto. Após o crime ele se mudou para Três Lagoas/MS, onde passou a residir.
O mandado de prisão preventiva foi expedido em 2022, tornando o acusado foragido da justiça alagoana desde então.
Após intensas investigações, agentes do 17ºDP conseguiram localizar o paradeiro do suspeito na região de Alto Sucuriu/MS. E em uma ação rápida, agentes da PCMS se deslocaram até o local e conseguiram abordar e prender o foragido da Justiça alagoana.
O suspeito foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado às celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde aguardará as determinações da Justiça para responder pelo crime cometido em Alagoas.
Últimas notícias
Governo e Senai firmam convênio para oferta de 2 mil vagas em cursos técnicos a alunos da rede estadual
PF vê nova delação de Vorcaro como "mais completa"
OVNIs descem no mar no Paraná em outro registro após caso em zona rural
Jovem resgata jiboia de 2 metros em escola e sai carregando serpente por rua em Mato do Sul
“Para o PT, quanto pior, melhor”, diz Cabo Bebeto ao mostrar canal que levaria água a sítios abandonados
Vídeo mostra homem sendo espancado por guardas municipais em São José da Laje
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
