Missas de 7º dia para Arivaldo Maia acontecem em Maceió e Palmeira dos Índios
Radialista morreu aos 77 anos na última terça-feira (7)
A missa de sétimo dia de Arivaldo Maia, um dos maiores narradores esportivos de Alagoas, acontece nesta segunda-feira (13), nos municípios de Maceió e de Palmeira dos Índios. Ele morreu na última terça-feira (7) aos 77 anos, vítima de um infarto fulminante.
Na capital alagoana, a missa de 7º dia vai acontecer na Igreja dos Capuchinhos, no bairro do Farol, às 19h. Já em Palmeira dos Índios, na Catedral, no Centro da cidade, às 19h30.
Natural da cidade de Palmeira dos Índios, Arivaldo dedicou mais de 60 anos ao rádio. Ele era considerado o melhor locutor esportivo do estado. Além de futebol, chegou a narrar leilões e bingos.
O locutor passou pelas rádios Cacique, Difusora, até chegar a Rádio Gazeta, onde passou mais de 50 anos e cobriu Copa América, Copa do Mundo e Olimpíadas.
Veja também
Últimas notícias
Fachin tira do inquérito das fake News pedido de Moraes contra Mendonça
[Vídeo] Cão-guia acompanha dono autista durante formatura em Direito
Renan e JHC aparecem empatados na disputa pelo governo, diz pesquisa
Arthur Lira e Renan Calheiros lideram corrida pelo Senado em Alagoas
Moraes encaminha a Fachin pedido de investigação contra Mendonça
Criminosos desligam câmeras e matam ambulante dentro de casa na Chã da Jaqueira
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
