Missas de 7º dia para Arivaldo Maia acontecem em Maceió e Palmeira dos Índios
Radialista morreu aos 77 anos na última terça-feira (7)
A missa de sétimo dia de Arivaldo Maia, um dos maiores narradores esportivos de Alagoas, acontece nesta segunda-feira (13), nos municípios de Maceió e de Palmeira dos Índios. Ele morreu na última terça-feira (7) aos 77 anos, vítima de um infarto fulminante.
Na capital alagoana, a missa de 7º dia vai acontecer na Igreja dos Capuchinhos, no bairro do Farol, às 19h. Já em Palmeira dos Índios, na Catedral, no Centro da cidade, às 19h30.
Natural da cidade de Palmeira dos Índios, Arivaldo dedicou mais de 60 anos ao rádio. Ele era considerado o melhor locutor esportivo do estado. Além de futebol, chegou a narrar leilões e bingos.
O locutor passou pelas rádios Cacique, Difusora, até chegar a Rádio Gazeta, onde passou mais de 50 anos e cobriu Copa América, Copa do Mundo e Olimpíadas.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura reforça modernização da rede elétrica da UPA de Palmeira
PF cancela passaportes de Flávio Bolsonaro após decisão de Moraes
Arapiraca inaugura primeira escola de saúde pública do Estado
Corre FV promove corrida temática de Halloween nesta terça-feira(27) em Fernão Velho
De uma árvore ao coração de Alagoas: Arapiraca celebra sua história e conquistas
As condições para Alfredo Gaspar ganhar espaço no governo de JHC
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
