Pai de aluno saca arma de fogo e ameaça estudantes durante JEAL, em Maceió
Fato foi registrado na Escola Estadual Professor Theotônio Vilela Brandão
O pai de um estudante, participante dos Jogos Estudantis de Alagoas (JEAL) está sendo investigado após sacar uma arma de fogo e ameaçar dois adolescentes, durante uma partida de vôlei que ocorreu na Escola Estadual Professor Theotônio Vilela Brandão, localizada no bairro do Poço, em Maceió.
De acordo com informações apuradas pelo 7Segundos, o episódio ocorreu na última segunda-feira (13) após um dos atletas supostamente provocar o filho do acusado, que seria de outro colégio. O fato está sendo investigado pela Delegacia Especial Dos Crimes Contra Crianças e Adolescentes da Capital.
Em nota, Secretaria da Educação de Alagoas (Seduc) informou que a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para investigar o fato e garantir a segurança e a integridade física de estudantes, servidores e visitantes. Além disso, confirmou que os jogos estudantis continuarão a ocorrer, com o suporte constante do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc).
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que a gestão da Escola Estadual Theotônio Vilela Brandão, localizada no bairro do Poço, em Maceió, adotou todas as providências no sentido de garantir a integridade física não só de estudantes e servidores, mas também dos visitantes, acionando as polícias Militar e Civil - que, por sua vez, já apuram as circunstâncias do fato, dispondo, inclusive, de imagens do sistema de videomonitoramento da unidade.
A Seduc reforça que o episódio não trouxe prejuízo à sequência dos Jogos Estudantis de Alagoas (JEAL), cuja realização conta com o permanente apoio do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), reafirmando, em tempo, seu compromisso com a segurança e bem-estar de toda a comunidade escolar.
Veja também
Últimas notícias
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Alpargatas caem na bolsa em meio à polêmica política
Justiça mantém prisão de Kel Ferreti após audiência de custódia em Maceió
Mais de 141 mil ainda não sacaram abono salarial; veja como consultar
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
