Leonardo Dias lança pré-candidatura em encontro com a presença de Eduardo Bolsonaro
"Grande Encontro da Direita", marcado para o dia 15 de junho

O vereador Leonardo Dias (PL) está organizando um evento político de grande relevância para o cenário local e nacional. O "Grande Encontro da Direita", marcado para o dia 15 de junho, será realizado no hotel Ritz Lagoa da Anta, no bairro da Jatiúca, em Maceió.
O evento terá como objetivo discutir o panorama político atual, especialmente em vista das eleições municipais de 2024, e também marcará o lançamento da pré-candidatura de Leonardo Dias para sua reeleição à Câmara Municipal de Maceió.
O "Grande Encontro da Direita" contará com a participação de destacados líderes políticos nacionais que já manifestaram seu apoio ao vereador Leonardo Dias. Dentre eles estão personalidades como Eduardo Bolsonaro, Gustavo Gayer, Carmelo Neto, Delegado Fábio Costa, Luizão Dona Trampi, Coronel Alberto Feitosa e Rafael Satiê.
"Estou extremamente entusiasmado em promover o Grande Encontro da Direita, um evento que será crucial para discutir o futuro político de Maceió e do Brasil. Este será um momento de união e fortalecimento dos ideais que defendemos. Contar com o apoio de grandes nomes da política nacional só reforça a importância desse encontro. Estamos prontos para enfrentar os desafios e seguir trabalhando pelo bem de Maceió e do Brasil", comentou Dias.
O evento será gratuito e para inscrever-se, basta acessar o site: http://encontrodadireita.leona...
Veja também
Últimas notícias

Saiba as prioridades do Congresso na volta do recesso parlamentar

Lula diz que EUA "ajudaram a dar golpe" no Brasil e volta a defender substituição do dólar

Tia de bebê que sofreu tentativa de rapto em shopping de Maceió detalha ocorrido

Mulher é presa após tentar raptar bebê de sete meses em shopping de Maceió

”Governo Lula joga contra o povo e STF governa com caneta na mão”, diz Deputado Fabio Costa

Duas crianças ficam presas dentro de elevador em prédio na Av. Menino Marcelo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
