[Vídeo] Ex-companheira de assassino da própria irmã acusa três policiais de participação no crime
Em tom de desespero, ela relata que era perseguida pelo homem, que andava pelas ruas onde ela costumava frequentar, vestido com uma farda da polícia civil e armado
![[Vídeo] Ex-companheira de assassino da própria irmã acusa três policiais de participação no crime](https://img.7segundos.com.br/2-4xM6P8pLvXiAmPmv_2MlqD89k=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/0f19be56-0528-496b-af0e-f2576b3e2d89.jpg)
A irmã da mulher morta por um homem na noite na última quinta-feira (23) no bairro Jacintinho, em Maceió, relatou, em vídeo divulgado nas redes sociais, que o atirador, seu ex-companheiro, teria sido ajudado por três policiais, inclusive, fornecendo a arma de fogo que foi utilizada no crime.
Em tom de desespero, ela relata que era perseguida pelo homem, que andava pelas ruas onde ela costumava frequentar, vestido com uma farda da polícia civil e armado. Segundo ela, era o disfarce para poder manusear a arma de fogo e atirar em quem ele quisesse, sem ser abordado facilmente.
O homem, que foi preso pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL), dentro da sua casa, tinha em sua posse a arma de fogo utilizada no crime, além de munições. Segundo a mulher, essa arma estaria registrada em nome de um dos policiais que estariam auxiliando o acusado.
A mulher relatou, ainda que esses agentes teriam tentado incriminá-la, colocando uma arma dentro do seu carro. Fato que, inclusive, fez com ela fosse presa. “Esses policiais botaram uma arma dentro do meu carro. Ele sabe que não era minha e tão me acusando. Eu fui presa, eles me torturaram. Quando os policiais estavam comigo ele invadiu a minha casa, agrediu a própria filha de dezesseis anos, que ela estava toda roxa, eu tenho um vídeo”, relatou.
A mulher explicou, ainda que o homem teria prometido matar toda a sua família, e que ela seria a última. “Ele disse que ia eliminar cada um da minha família. Ele matou minha irmã porque ela me apoiava. No celular dela, que foi roubado, que foi ele que mandou, tinha minha irmã, minha irmã discutindo com ele, minha irmã dizendo a ele que ele deixasse eu em paz”, lamentou.
O homem, que não aceitava o fim do relacionamento, tinha jurado a ex cunhada de morte, e executou o crime na frente da casa da ex-companheira.
Últimas notícias

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
