[Vídeo] Ex-companheira de assassino da própria irmã acusa três policiais de participação no crime
Em tom de desespero, ela relata que era perseguida pelo homem, que andava pelas ruas onde ela costumava frequentar, vestido com uma farda da polícia civil e armado
A irmã da mulher morta por um homem na noite na última quinta-feira (23) no bairro Jacintinho, em Maceió, relatou, em vídeo divulgado nas redes sociais, que o atirador, seu ex-companheiro, teria sido ajudado por três policiais, inclusive, fornecendo a arma de fogo que foi utilizada no crime.
Em tom de desespero, ela relata que era perseguida pelo homem, que andava pelas ruas onde ela costumava frequentar, vestido com uma farda da polícia civil e armado. Segundo ela, era o disfarce para poder manusear a arma de fogo e atirar em quem ele quisesse, sem ser abordado facilmente.
O homem, que foi preso pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL), dentro da sua casa, tinha em sua posse a arma de fogo utilizada no crime, além de munições. Segundo a mulher, essa arma estaria registrada em nome de um dos policiais que estariam auxiliando o acusado.
A mulher relatou, ainda que esses agentes teriam tentado incriminá-la, colocando uma arma dentro do seu carro. Fato que, inclusive, fez com ela fosse presa. “Esses policiais botaram uma arma dentro do meu carro. Ele sabe que não era minha e tão me acusando. Eu fui presa, eles me torturaram. Quando os policiais estavam comigo ele invadiu a minha casa, agrediu a própria filha de dezesseis anos, que ela estava toda roxa, eu tenho um vídeo”, relatou.
A mulher explicou, ainda que o homem teria prometido matar toda a sua família, e que ela seria a última. “Ele disse que ia eliminar cada um da minha família. Ele matou minha irmã porque ela me apoiava. No celular dela, que foi roubado, que foi ele que mandou, tinha minha irmã, minha irmã discutindo com ele, minha irmã dizendo a ele que ele deixasse eu em paz”, lamentou.
O homem, que não aceitava o fim do relacionamento, tinha jurado a ex cunhada de morte, e executou o crime na frente da casa da ex-companheira.
Últimas notícias
Inscrições para intercâmbio na Inglaterra terminam neste sábado
Polícia procura trio flagrado fazendo sexo na traseira de tuk-tuk em paraíso turístico na Tailândia
Tumor abdominal de 35 kg impede homem de urinar e choca médicos
Arma utilizada no homicídio de funcionário do CRB é identificada após perícia
Pequenos negócios podem renegociar dívidas com a União até esta sexta
Prazo de Habilitação do Prêmio Carnaval 2026 termina nesta sexta (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
