PM de Alagoas forma 923 novos policiais militares na próxima segunda
Solenidade será realizada no Ginásio Lauthenay Perdigão, no bairro do Trapiche, a partir das 10h
A Polícia Militar de Alagoas forma na próxima segunda-feira (27) 923 novos policiais militares do Curso de Formação de Praças (CFP). Ao longo de pouco mais de um ano, os alunos foram capacitados em diversas áreas para desenvolver a profissão, e agora estão aptos a se tornarem soldados da Corporação. A formatura ocorrerá no Ginásio Poliesportivo Lauthenay Perdigão, no bairro do Trapiche, a partir das 10 horas.
O evento contará com a presença do governador Paulo Dantas, do secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, e do comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, entre outras autoridades.
Ao todo, 27 pelotões integraram o CFP 2023, sendo 21 em Maceió e seis na cidade de Arapiraca, nas dependências do 3º Batalhão. Foram 34 disciplinas curriculares ministradas no curso, entre elas Armamento, Munição e Tiro; Defesa Pessoal; Legislações; Libras; Treinamento Físico Militar; Gerenciamento de Crises; e Polícia Comunitária.
Os alunos tiveram ainda mais cinco disciplinas extracurriculares e o estágio supervisionado, oportunidade em que, acompanhados de policiais experientes, desempenharam seus primeiros serviços de policiamento ostensivo pela Corporação.
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
