Ruas do Centro serão interditadas para eventos alusivos ao feriado
Linhas de ônibus não sofrerão alterações
Para proporcionar uma melhor logística e garantir a segurança viária dos fieis que participarão da celebração de Corpus Christi em Maceió, o Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) interditará vias do Centro da cidade.
A Ladeira Manoel Ramalho de Azevedo, via lateral à Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) será bloqueada a partir das 19h desta quarta-feira (29) até às 5h da próxima sexta-feira (31) para a montagem do palco da Missa Campal. Já para a procissão, as interdições totais serão executadas das 14h às 20h desta quinta-feira (30).
A rota da procissão do evento religioso iniciará pela Catedral Metropolitana de Maceió, localizada na Praça Dom Pedro II, seguindo pela Rua Dois de Dezembro, até a Rua Oliveira e Silva. Logo depois, prosseguirá pela Rua Barão de Penedo, até a Praça Deodoro. A cerimônia continua pela Rua Cincinato Pinto, passando pela Rua Melo Morais retornando pela Praça dos Martírios, Rua do Sol e finalizando a procissão na Praça Dom Pedro II.
Agentes de trânsito estarão presentes durante todo o evento, para orientar quem transita no local e garantir que a segurança viária dos maceioenses seja assegurada.
Veja também
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
