Alagoanos que desapareceram em ônibus teriam fugido por acusação de importunação sexual
O caso gerou uma comoção, resultando na saída do suposto agressor e de seu amigo do local, deixando suas bagagens
A Polícia Civil de Alagoas informou atualizações do caso de dois alagoanos que viajavam de ônibus do Paraná para Alagoas em maio deste ano. A dupla teria abandonado o ônibus por uma acusação de importunação sexual.
No dia 08 de maio, os dois indivíduos embarcaram em um ônibus da empresa Catedral na cidade de Cascavel, Paraná, com destino a Maceió, Alagoas. Às 20h do mesmo dia, fizeram uma troca de ônibus em São Paulo, continuando a viagem rumo à capital alagoana.
O último contato de familiares de um dos desaparecidos ocorreu logo após a partida do ônibus da rodoviária de São Paulo. Os familiares do outro relatam que a última comunicação foi na tarde do dia seguinte, quando ele informou que o ônibus havia feito uma parada e seguido viagem sem eles.
Após investigações, a Polícia Civil de Alagoas constatou que, durante uma parada em uma churrascaria em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais, na madrugada de 09 de maio, uma passageira relatou ao motorista que estava sendo importunada sexualmente por um passageiro ao seu lado.
Esse incidente gerou uma comoção entre os passageiros, resultando na saída do suposto agressor e de seu amigo do local, deixando suas bagagens de mão no ônibus. O motorista do ônibus relatou que aguardou por cerca de 45 minutos o retorno da dupla, mas como não voltaram, teve que seguir viagem sem eles.
A dupla envolvida no incidente é a mesma que está desaparecida, e que um dos desaparecidos é o suspeito da importunação sexual.
Últimas notícias
Marina Candia leva Olhar da Gente ao Feitosa e amplia acesso à saúde na comunidade
Foragida da Justiça é presa ao ser reconhecida por câmeras da SSP em Maceió
Motorista perde controle de caminhonete e cai em ribanceira na AL-220, em Batalha
Palmeira dos Índios se prepara para receber incubadora de comunicação comunitária
Assembleia Legislativa convoca eleição para 1º vice-presidente da Mesa Diretora
OAB acompanha caso de advogado suspeito de golpes milionários em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
