Alagoanos que desapareceram em ônibus teriam fugido por acusação de importunação sexual
O caso gerou uma comoção, resultando na saída do suposto agressor e de seu amigo do local, deixando suas bagagens

A Polícia Civil de Alagoas informou atualizações do caso de dois alagoanos que viajavam de ônibus do Paraná para Alagoas em maio deste ano. A dupla teria abandonado o ônibus por uma acusação de importunação sexual.
No dia 08 de maio, os dois indivíduos embarcaram em um ônibus da empresa Catedral na cidade de Cascavel, Paraná, com destino a Maceió, Alagoas. Às 20h do mesmo dia, fizeram uma troca de ônibus em São Paulo, continuando a viagem rumo à capital alagoana.
O último contato de familiares de um dos desaparecidos ocorreu logo após a partida do ônibus da rodoviária de São Paulo. Os familiares do outro relatam que a última comunicação foi na tarde do dia seguinte, quando ele informou que o ônibus havia feito uma parada e seguido viagem sem eles.
Após investigações, a Polícia Civil de Alagoas constatou que, durante uma parada em uma churrascaria em São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais, na madrugada de 09 de maio, uma passageira relatou ao motorista que estava sendo importunada sexualmente por um passageiro ao seu lado.
Esse incidente gerou uma comoção entre os passageiros, resultando na saída do suposto agressor e de seu amigo do local, deixando suas bagagens de mão no ônibus. O motorista do ônibus relatou que aguardou por cerca de 45 minutos o retorno da dupla, mas como não voltaram, teve que seguir viagem sem eles.
A dupla envolvida no incidente é a mesma que está desaparecida, e que um dos desaparecidos é o suspeito da importunação sexual.
Últimas notícias

PM flagra adolescente com drogas em Teotônio Vilela

Pai de vereador de Feira Grande fica ferido após carro capotar na rodovia AL-485

Acidente grave é registrado na noite deste domingo (29) na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Cadáver é achado na zona rural do município de Marechal Deodoro

Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 6kg de entorpecentes em área de mata no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió

Homicídio é registrado na comunidade Mangabeiras, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
