Acidente deixa homem de 70 anos gravemente ferido na BR-104, em São José da Laje
O impacto da colisão foi tão forte que chegou a arrancar o para-brisa do veículo quase completamente

Um grave acidente foi registrado na noite dessa quinta-feira (06), na BR-104, na altura do km 16, no município de São José da Laje. Uma pessoa ficou gravemente ferida.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um VW Gol Special de cor vermelha, que teria colidido contra um muro/poste.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local para fazer o socorro da vítima. O homem, de 70 anos, apresentou escoriações nas pernas e no abdômen, uma fratura no nariz e outra na clavícula esquerda. Ele foi encaminhado por uma equipe de Unidade de Suporte Básico (USB) para o Hospital Regional da Mata (HRM)
O impacto da colisão foi tão forte que chegou a arrancar o para-brisa do veículo quase que completamente. De acordo com o relato da PRF, o acidente foi uma colisão transversal. Um vídeo que circula em grupos de aplicativo de mensagens mostra a destruição do veículo. É possível ver a lateral do carro, do lado do passageiro, totalmente destruída, enquanto que o para-brisa foi arrancado do lugar.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) informou que não recebeu chamado e não atuou nessa ocorrência.
Veja também
Últimas notícias

Empresário tentou justificar morte de gari em mensagens para a esposa

Festival na Padaria do Jomart reúne delícias fresquinhas e preços imperdíveis todas as sextas

Sobe para 17 o nº de mortos após bondinho descarrilar em Lisboa

Alexandre Ayres defende punição mais rigorosa para agressores sexuais e reforça cadastro de pedófilos em AL

Morre segunda vítima de invasão de carro desgovernado em residência da zona rural de Taquarana

Polícia prende em Pão de Açúcar dois acusados de estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
