MPAL denuncia homem acusado de matar o próprio filho com veneno de rato
MPAL pede ainda indenização de R$ 600 mil para a família da vítima por danos morais em razão do cometimento do crime, quantia que pode ser aumentada
O Ministério Público de Alagoas apresentou denúncia contra homem suspeito de matar seu filho, uma criança de quatro anos de idade, com o uso de veneno do tipo “chumbinho”, crime ocorrido na capital. O MPAL pede a condenação do homem por homicídio qualificado por ser a vítima menor de 14 anos, crime praticado por ascendente. A pena pode chegar a até 40 anos.
De acordo com o promotor de Justiça Lucas Sachsida, o MPAL pede ainda indenização de R$ 600 mil para a família da vítima por danos morais em razão do cometimento do crime, quantia que pode ser aumentada.
O MPAL solicitou que o Judiciário reconheça a incapacidade do exercício do poder familiar do acusado, tendo em vista que a sua atual esposa está grávida. “Caso o pedido seja acatado, o denunciado não poderá decidir sobre a vida da criança desde seu nascimento”, informou o promotor de Justiça.
Veja também
Últimas notícias
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Casa da Mulher Alagoana recebe ação para viabilizar empregos a mulheres
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
