Homem é morto a tiros no bairro Ouro Preto em Maceió
Uma viatura do Serviço Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local, mas o homem já estava morto.
Um homem foi morto a tiros, na noite desse sábado (22), no bairro do Ouro Preto, em Maceió. O crime ocorreu por volta das 20h41.
Segundo informações da polícia, uma guarnição do 5° Comando de Policiamento Metropolitano (CPM/I), foi acionada e, ao chegarem ao local, a vítima já estava coberta por um lençol.
De acordo com informações de testemunhas, o indivíduo estava fazendo uso de bebidas alcóolicas na companhia de um grupo, quando um homem saiu correndo de trás de um veículo estacionado efetuando diversos disparos de arma de fogo em direção unicamente à vítima, que não conseguiu fugir e veio à óbito ainda no local.
Segundo informações da perícia, o homem foi alvejado na região do tórax e costela. o Instituto Médico Legal (IML), a Polícia Científica e o delegado plantonista estiveram presentes no local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Uma viatura do Serviço Atendimento Médico de Urgência (Samu), também esteve no local, mas o homem já estava morto.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
