Defesa Civil interdita parcialmente galpão de fábrica atingido por incêndio no Distrito Industrial
O órgão vai conferir se a estrutura do prédio foi comprometida pelas chamas

A Defesa Civil da cidade de Maceió anunciou, neste sábado (06), a interdição parcial do galpão da fábrica de plástico que foi atingida por um incêndio de grandes proporções na noite dessa sexta-feira (05), no Distrito Industrial, parte alta da capital.
O órgão enviou um engenheiro até o local para fazer o levantamento dos danos à estrutura do prédio. Um relatório mostrando os possíveis reparos será elaborado.
“A Defesa Civil de Maceió informa que interditou a parte do galpão que foi atingida pelo incêndio. Neste sábado, dia 6 de julho, um engenheiro do órgão fará uma nova vistoria no local para conferir a estrutura da edificação. Um relatório será elaborado para indicar quais serão os possíveis reparos", diz a nota.
A proprietária da fábrica se pronunciou por meio de suas redes sociais, dizendo estar tranquila. A empresária disse ainda que os trabalhos seguem normalmente.
“Estamos tranquilos, apesar do que aconteceu, tudo foi contornado. Não tivemos danos materiais, e ninguém ficou ferido. Esse incêndio aconteceu na sala de cura, onde guardamos as bobinas. As chamas atingiram apenas esse espaço", disse.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
