Duas crianças ficam feridas após tiroteio no Benedito Bentes
Antes de disparar contra a criança que segurava o irmão no colo, criminosos pediram para ele não correr
O pai da menina de 11 anos de idade que foi vítima de um disparo de arma de fogo no Benedito Bentes, disse que a criança segurava o irmão mais novo nos braços no momento que foi atingida. O bebê de 1 ano e 5 meses também foi atingido
A menina foi atingida por um tiro na cabeça e o irmão dela teve sangramento no ouvido, devido ao estampido. Ele também está internado. O caso foi registrado no Benedito Bentes, em Maceió, nesse domingo (21). Segundo vizinhos, os criminosos pediram para a criança não correr, e então dispararam contra ela.
A menor estava segurando o irmão no colo, quando os homens começaram a atirar. Eles estavam encapuzados e subiram de uma região de mata já disparando.
O bebê está na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito e deve ser transferido para o Hospital da Criança, ainda hoje. Já a menina passou por uma cirurgia, está intubada e foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE).
Após o pai chegar ao local, a filha estava deitada de bruços e sangrando. O outro filho também estava no chão. De início, ela foi levada para a UPA, mas foi transferida para o HGE, na companhia do pai. Já o bebê ficou na Unidade de Pronto Atendimento com a mãe.
A Polícia Civil (PC) já instaurou procedimento para investigar o caso e a Polícia Militar (PM) efetua buscas para localizar e prender os criminosos.
Últimas notícias
Marina JHC celebra embarque de 100 estudantes para intercâmbio em Londres
Por que o PIX, queridinho dos brasileiros, incomoda tanto os EUA
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Passo de Camaragibe
Grupo encapuzado sai de mata, invade comunidade e deixa homem baleado em Maceió
Suspeito de assaltos é capturado, amarrado por populares e preso em Arapiraca
Padre foragido por abusos sexuais em série no DF se entrega à polícia
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
