Mãe e filha alagoanas morrem em acidente na BR-101 em Pernambuco
Adolescentes de 12 e 13 anos também estavam no carro, mas sobreviveram

Duas mulheres alagoanas, mãe e filha, morreram após acidente fatal ocorrer no Km 142 da BR-101 em Ribeirão, município de Pernambuco, na manhã do sábado (27). O carro em que ambas estavam perdeu o controle, capotou e causou a morte instantânea de ambas.
Segundo levantamentos feitos no local por equipes do site Pernambuco Notícias, Larissa Alcantara Ferro Moura e sua mãe, Ângela Alcantara Silva, eram naturais de Alagoas e estavam a caminho de Paulista, cidade em Pernambuco. Dois adolescentes, de 12 e 13 anos, também estavam no veículo e sobreviveram ao acidente.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar os procedimentos legais e atender os sobreviventes
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias

Justiça julga nesta quarta pedido de liberdade de Kel Ferreti em acusação de estupro

Polícia cumpre mandado de prisão contra homem em Porto Calvo

Morador em situação de rua é baleado no Tabuleiro do Martins, em Maceió

Briga entre alunas mobiliza Conselho Tutelar e Polícia Militar em escola pública de Arapiraca

Homem é preso com arma e drogas após denúncia anônima em Girau do Ponciano

STF retoma julgamento de denúncia que pode tornar Bolsonaro réu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
