Mãe e filha alagoanas morrem em acidente na BR-101 em Pernambuco
Adolescentes de 12 e 13 anos também estavam no carro, mas sobreviveram
Duas mulheres alagoanas, mãe e filha, morreram após acidente fatal ocorrer no Km 142 da BR-101 em Ribeirão, município de Pernambuco, na manhã do sábado (27). O carro em que ambas estavam perdeu o controle, capotou e causou a morte instantânea de ambas.
Segundo levantamentos feitos no local por equipes do site Pernambuco Notícias, Larissa Alcantara Ferro Moura e sua mãe, Ângela Alcantara Silva, eram naturais de Alagoas e estavam a caminho de Paulista, cidade em Pernambuco. Dois adolescentes, de 12 e 13 anos, também estavam no veículo e sobreviveram ao acidente.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar os procedimentos legais e atender os sobreviventes
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Alagoas em um só lugar. Assim será a Feira dos Municípios 2026
Motociclista fica ferido após queda na AL-115, em Palmeira dos Índios
Prefeitura de Igaci realiza pagamento do rateio da Educação e reforça valorização dos profissionais
Clássico de Shakespeare ganha nova leitura em Maceió com estreia de “Romeu e Julieta”
Verão Massayó consolida capital alagoana como destino turístico nacional
[Vídeo] Homem é flagrado furtando tonel de água durante a madrugada no bairro Farol
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
