Feminicídio: acusado de matar a esposa vai a júri nesta terça (6), em Maceió
Sessão terá início às 8h e será conduzida pelo juiz Yulli Roter, no Fórum da Capital, no Barro Duro
A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a júri, nesta terça-feira (6), o réu Alison José Bezerra da Silva, acusado de matar a esposa, em julho de 2022, no bairro Antares. O julgamento terá início às 8h e será conduzido pelo juiz Yulli Roter, no Fórum da Capital.
A vítima, Maria Aparecida da Silva Bezerra, foi morta a facadas. De acordo com os autos, Alison e a mulher teriam um relacionamento conturbado. Devido ao ciúme extremo do marido, ele mantinha um sistema de câmeras em casa, para vigiar a esposa, segundo o Ministério Público (MP/AL).
Ao ser interrogado, o réu confirmou ter matado a mulher, mas disse que não se lembrava como. Afirmou ainda que as câmeras foram instaladas em casa não para vigiar a esposa, mas para monitorar os filhos.
Alison Bezerra será julgado por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e feminicídio).
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
