Alunos de escola estadual denunciam tapurus em merenda
O caso teria acontecido nessa quinta-feira (01) mas segundos os estudantes, a situação permanece a mesma até esta segunda
Alunos da Escola Estadual Doutora Eunice de Lemos Campos, procuraram o portal 7segundos para denunciar tapurus e larvas que foram encontradas na merenda oferecidas pela instituição.
O caso teria acontecido nessa quinta-feira (1°) no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Mas segundos os estudantes, a situação permanece a mesma até esta segunda. Um dos jovens conta que encontrou tapuru no arroz da merenda na hora do almoço e que perto do refeitório o chão estava infestado pelas larvas.
Vídeos foram postados nas redes sociais dos alunos, documentando a situação e pedindo uma solução para o problema, confira:
NOTA
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que já tomou todas as providências necessárias no sentido de averiguar o fato em questão, acionando equipe da Superintendência de Alimentação Escolar. Destaque-se, ainda, que as equipes seguem atentas ao cumprimento dos protocolos sanitários em todas as unidades da rede estadual. Dessa forma, a Seduc reafirma seu compromisso com o bem-estar de toda a comunidade escolar, considerando, entre outros aspectos, a segurança alimentar e nutricional dos estudantes.
Últimas notícias
Traipu realiza Assembleia Geral e elege novo Conselho Municipal de Turismo
Reunião entre Lira e JHC é adiada; aliados apostam na retomada de aliança
Veja como ficou pousada após tiroteio na Pajuçara; quatro foram presos
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
