Polícia apreende celular de adolescente perseguida e morta no Vergel
Menina de 13 anos foi baleada no pescoço dentro da casa de um vizinho

Polícia Civil de Alagoas (PCAL) começou a investigar, nesta segunda-feira (5), o homicídio da adolescente de 13 anos, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. Os familiares da menina, que foi perseguida e baleada no pescoço, e testemunhas do caso serão ouvidos ainda nesta semana, sem data exata divulgada até o momento. O celular da vítima foi apreendido para que possa ser realizado uma perícia.
De acordo com a delegada Tacyane Ribeiro, em entrevista à imprensa, a adolescente teria ido encontrar uma amiga, mas, após não achá-la, retornou para casa na noite do sábado (3). Foi nesse momento em que o suspeito do crime começou a persegui-la.
"Ao entrar na vila, ela percebeu que estava sendo seguida e tentou refúgio na casa ao lado da residência dela. Mesmo assim, o autor adentrou na casa e executou a vítima com um disparo na região do pescoço", disse a autoridade policial.
A delegada afirmou ainda que, até o momento, não há uma linha de investigação para o caso. A menor não era usuária de drogas e não tinha envolvimento com ilícitos. Imagens de câmeras de videomonitoramento da região onde o homicídio ocorreu também serão coletadas.
"No decorrer da semana, familiares e testemunhas serão ouvidos. E também o celular dela, que foi apreendido na cena do crime, também vai servir para tentarmos descobrir tanto a autoria como a motivação", explicou Ribeiro.
Uma família estava dormindo na casa onde a adolescente foi morta. Segundo a delegada, as pessoas ficaram assustadas e não conseguiram visualizar nenhuma característica do suspeito.
"Tudo indica que seja de fato uma execuação. Agora, a polícia vai investigar a questão da motivação e também da autoria, quem fez isso", finalizou a autoridade policial.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
