Perfil social de influencer é novamente bloqueado pela Justiça Alagoana
Influenciadora Verolyne Santos teve o seu segundo Instagram bloqueado após decisão judicial
Foi publicado no Nesta sexta-feira (23) a influenciadora Verolyne Santos Correia da Silva, teve a sua segundo conta (@mylaverolayne), registrada na plataforma social Instagram, bloqueada por determinação da Justiça, através da 17ª Vara Criminal da Capital. Além da suspenção da conta a influencer terá que pagar uma multa de 17 mil. A suspensão tem um prazo inicia de 10 dias.
Verolyne é uma das investigadas da operação Game Over, que teve início em junho deste ano. A influenciadora chegou a ser presa e foi liberada em seguida, após uma delação premiada. Seu perfil novo foi suspenso depois que a Justiça encontrou publicações da influencer que dizia: Instagram da Myla, a mamãe tá usando temporariamente enquanto a conta oficial @verolayne não volta'.
Veja a publicação da Justiça no Diário Eletrônico:
"DETERMINAMOS: 1. A suspensão, pelo período inicial de 10 dias, do perfil @mylaverolayne na rede social instagram; 2. A Intimação dos investigados Mylena Verolayne Santos Correia da Silva e Willams dos Santos Correia Júnior, a fim de que em 10 dias, possam efetuar o depósito do montante equivalente à R$ 17.196,48 (dezessete mil, cento e noventa e seis reais e quarenta e oito centavos), na forma disposta na representação policial de fl . 398. Providências finais: Inclua-se o feito na pauta de audiências do dia 30 de agosto de 2024, às 09:00 horas, intimando a investigada e seus advogados. Expeça-se ofício à empresa Meta, a fim de que suspenda imediatamente o perfi l @mylaverolayne na rede social instagram. Cumpra-se. Maceió , 22 de agosto de 2024. Juízes Integrantes da 17ª Vara Criminal da Capital".