Advogado alagoano é acionado por Pablo Marçal para reverter bloqueio de redes sociais
O bloqueio foi determinado pela Justiça Eleitoral após uma solicitação do PSB

O advogado alagoano João Neto, famoso pelo bordão “no côco e no relógio” e com forte presença nas redes sociais, foi acionado pelo empresário e candidato a prefeito de São Paulo pelo PRTB, Pablo Marçal, para tentar reverter a censura de suas redes sociais. O bloqueio foi determinado pela Justiça Eleitoral após uma solicitação do PSB, partido da deputada Tabata Amaral.
Segundo Pablo Marçal, a decisão judicial representa uma grave restrição à campanha, já que ele não possui tempo no guia eleitoral nem acesso ao fundo partidário. Marçal afirmou que suas redes sociais são a única ferramenta de divulgação para seus eleitores, sendo essencial que sejam restauradas o mais rápido possível.
João Neto, que tem se destacado pela postura combativa em casos judiciais e por sua popularidade crescente nas redes, declarou que buscará reverter essa ação de censura. O advogado alagoano enfatizou a importância da liberdade de expressão no processo eleitoral e assegurou que lutará pela reintegração das plataformas de Marçal.
O caso reacende o debate sobre o papel das redes sociais nas campanhas eleitorais e as medidas judiciais que podem limitar o acesso de candidatos a essas ferramentas. A expectativa agora gira em torno das próximas movimentações judiciais e a possível reversão do bloqueio, sob a condução de João Neto.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Foragido da Justiça é preso no Pontal da Barra

Atalaia será contemplada com sede própria do CAPS, anuncia prefeita Ceci

Obra da ponte que liga Penedo e Neópolis é incluída no PAC

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
