Morre no HGE idoso de 65 anos, vítima de explosão em Chã do Bebedouro
As outras duas vítimas da explosão, que acabou destruindo toda a casa, seguem internadas; jovem de 17 anos está em estado grave
O Hospital Geral do Estado (HGE) confirmou nesta quarta-feira (28) o falecimento de uma das vítimas da explosão após um vazamento de gás, ocorrida na última sexta-feira (23), no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió. O senhor de 65 anos, vizinho da dona do imóvel onde ocorreu o acidente, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito nessa terça-feira (27).
As outras duas vítimas da explosão, que acabou destruindo toda a casa, seguem internadas. Um jovem de apenas 17 anos, que teria ido ajudar a dona do imóvel – assim como o senhor que faleceu – está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já a dona da residência onde o fato ocorreu, uma mulher de 29 anos, segue sendo assistido no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ).
A grave explosão teria acontecido após um vazamento de gás de cozinha, que culminou em um incêndio na residência. Ao sentir o cheiro de gás, a dona do imóvel solicitou ajuda aos vizinhos. Infelizmente, ao adentrar no imóvel para ajudar a mulher, o jovem de 17 anos e o senhor de 65, além da própria dona da casa, foram surpreendidos com a explosão.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) esteve no local, no dia do acidente, para realizar o socorro das vítimas e apagar as chamas, além de isolar o local devido o vazamento de gás. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local para socorrer as três pessoas que sofreram graves queimaduras.
Confira, a seguir, o Boletim Médico das vítimas enviado pelo HGE:
Vítimas de Explosão de Gás
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que admitiu, na manhã da última sexta-feira (23), três pessoas feridas em uma explosão de gás, ocorrida no bairro Chã de Bebedouro, na capital alagoana. E. A. A., de 65 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira (27); J. K. S. V., de 17 anos, permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI); e J. M. O., de 29 anos, continua sendo assistido no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ).
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
