E-Título passa por mudanças e pode ficar instável até segunda-feira (02)
A previsão é de que o serviço seja concluído até as 20h deste domingo
Neste domingo (01), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), realiza a migração do aplicativo e-Título para um ambiente computacional de alta capacidade. A conclusão do procedimento está prevista para as 20h de domingo, entretanto é possível que o sistema apresente instabilidade também na segunda-feira (2).
A assessoria de Comunicação do TSE explicou que o e-Título é um dos serviços da Justiça Eleitoral mais acessados pelas eleitoras e pelos eleitores. A migração visa garantir infraestrutura suficiente ao app para lidar com o volume e a velocidade dos acessos, assegurando uma resposta rápida e um atendimento eficiente às usuárias e aos usuários.
Durante o procedimento, haverá indisponibilidade total dos serviços do e-Título, com impacto nos seguintes sistemas: Título Net – Transferência Temporária de Eleitores (TTE); Sistema de Apoio a Partidos Políticos em Formação (SAPF); Bem na Foto; Sistema de Biometrias e Biografias (GestBio); Sistema de Regulação da Omissão (SRO); e Peticionamento Avulso.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo divulga lista dos 100 selecionados para o Aprova Penedo
Show da banda Cavalo de Pau encerra festejos do mês das Mães
Pet Amigo atenderá bairro Paraíso neste mês de junho
Sucesso em Maceió, “Velocidade” acelera expansão e chega a Arapiraca com novo espaço para o universo automobilístico
ALE aprova lei de autoria do deputado André Silva que amplia Programa Ronda do Bairro em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca terá programação especial neste domingo (31) no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
