Com uma faca, mãe vai tirar satisfação com chefe de filhas e é presa por homofobia na Jatiúca
Ela também teria danificado o carro dele e a porta do salão de festas
Uma mulher foi presa por injúria homofóbica após ir tirar satisfação com o proprietário do local onde as filhas dela trabalham no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió, nessa quinta-feira (05). Ela teria chamado a vítima de "viado".
De acordo com informações do boletim, a Polícia Militar foi acionada para um caso de ameaça em um estabelecimento de festas infantis. Ao chegar ao local, a polícia encontrou a mulher visivelmente alterada e armada com uma faca. A porta do salão de festas também estava danificada.
A mulher disse à polícia que foi ao local para “defender suas filhas” de uma briga com o proprietário do estabelecimento. As duas filhas dela, uma menor e outra maior de idade, trabalham no salão de festas.
Ainda de acordo com o boletim, após o proprietário chegar ao local, a equipe policial notou que o carro do proprietário também foi danificado no para-brisa e que as portas tinham sido arranhadas. Funcionários do estabelecimento se negaram a testemunhar sobre o caso.
A mulher foi levada até a Central de Flagrantes, onde foi autuada.
Últimas notícias
Como votou a bancada de Alagoas no projeto que reduz as penas de Bolsonaro e aliados
Foragido da Justiça por roubo é preso durante abordagem policial em Maceió
Trabalhador é assassinado após discussão com colega em obra de escola em Branquinha
Criminosos chegam de carro e deixam homem baleado no Benedito Bentes
Homem embriagado é detido por ameaça e agressão contra a própria avó em Palmeira dos Índios
Mulher acusa companheiro de agressão, danos materiais e retenção de dinheiro do Bolsa Família em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
