Com uma faca, mãe vai tirar satisfação com chefe de filhas e é presa por homofobia na Jatiúca
Ela também teria danificado o carro dele e a porta do salão de festas
Uma mulher foi presa por injúria homofóbica após ir tirar satisfação com o proprietário do local onde as filhas dela trabalham no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió, nessa quinta-feira (05). Ela teria chamado a vítima de "viado".
De acordo com informações do boletim, a Polícia Militar foi acionada para um caso de ameaça em um estabelecimento de festas infantis. Ao chegar ao local, a polícia encontrou a mulher visivelmente alterada e armada com uma faca. A porta do salão de festas também estava danificada.
A mulher disse à polícia que foi ao local para “defender suas filhas” de uma briga com o proprietário do estabelecimento. As duas filhas dela, uma menor e outra maior de idade, trabalham no salão de festas.
Ainda de acordo com o boletim, após o proprietário chegar ao local, a equipe policial notou que o carro do proprietário também foi danificado no para-brisa e que as portas tinham sido arranhadas. Funcionários do estabelecimento se negaram a testemunhar sobre o caso.
A mulher foi levada até a Central de Flagrantes, onde foi autuada.
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
