PM morre ao cair de cavalo antes do desfile de 7 de Setembro
Paulino serviu por 32 anos na Polícia Militar como membro do Regimento de Polícia Montada (Cavalaria)
O subtenente da Polícia Militar (PM) Paulino Cristovam da Silva, de 52 anos, morreu após cair de um cavalo momentos antes de participar do desfile de 7 de Setembro no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. O incidente deixou a corporação e familiares abalados.
Paulino, que serviu por 32 anos na Polícia Militar e era membro do Regimento de Polícia Montada (Cavalaria), estava prestes a se aposentar na próxima semana. A tragédia aconteceu durante um desfile cívico-militar, evento que ele sempre participava com entusiasmo.
A polícia investiga as circunstâncias da queda, sendo duas hipóteses principais: um possível mal súbito que teria feito Paulino cair do cavalo, ou a hipótese de que o cavalo tenha se assustado e derrubado o subtenente, resultando em um trauma fatal na cabeça.
Policiais que estavam no local relataram que o cavalo do subtenente Paulino saiu em disparada, derrubando seu cavaleiro, que bateu a cabeça no chão e perdeu a consciência. Colegas tentaram reanimá-lo com massagem cardíaca, mas sem sucesso.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) lamentou profundamente a perda do subtenente. Em nota, a SSP destacou a dedicação de Paulino ao longo de suas três décadas de serviço, reforçando que a corporação está oferecendo todo o apoio necessário aos familiares neste momento difícil.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
