PM morre ao cair de cavalo antes do desfile de 7 de Setembro
Paulino serviu por 32 anos na Polícia Militar como membro do Regimento de Polícia Montada (Cavalaria)
O subtenente da Polícia Militar (PM) Paulino Cristovam da Silva, de 52 anos, morreu após cair de um cavalo momentos antes de participar do desfile de 7 de Setembro no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. O incidente deixou a corporação e familiares abalados.
Paulino, que serviu por 32 anos na Polícia Militar e era membro do Regimento de Polícia Montada (Cavalaria), estava prestes a se aposentar na próxima semana. A tragédia aconteceu durante um desfile cívico-militar, evento que ele sempre participava com entusiasmo.
A polícia investiga as circunstâncias da queda, sendo duas hipóteses principais: um possível mal súbito que teria feito Paulino cair do cavalo, ou a hipótese de que o cavalo tenha se assustado e derrubado o subtenente, resultando em um trauma fatal na cabeça.
Policiais que estavam no local relataram que o cavalo do subtenente Paulino saiu em disparada, derrubando seu cavaleiro, que bateu a cabeça no chão e perdeu a consciência. Colegas tentaram reanimá-lo com massagem cardíaca, mas sem sucesso.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) lamentou profundamente a perda do subtenente. Em nota, a SSP destacou a dedicação de Paulino ao longo de suas três décadas de serviço, reforçando que a corporação está oferecendo todo o apoio necessário aos familiares neste momento difícil.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
