Após campanha, menino de 12 anos morre vítima de câncer
Rafael Henrique precisava de uma transfusão de sangue urgente, mas não resistiu às complicações da doença
O jovem Rafael Henrique da Silva Barros, de apenas 12 anos, que lutava contra o câncer, não resistiu às complicações da doença, e faleceu nesta quarta-feira (18). Rafael precisava de uma transfusão de sangue, e já havia amputado uma das pernas devido o câncer que enfrentava. Ele estava internado no Hospital HapVida, em Maceió.
Rafael era assistido pela Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala). A instituição também promovia campanhas em suas redes, pedindo a ajuda da população para salvar a vida do jovem.
Segundo informações repassadas à redação do 7Segundos, o câncer de Rafael havia evoluído e, atualmente, estava localizado, também, em seu pulmão.
Até o momento não foram informados local nem horário do velório e sepultamento do jovem.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 150 milhões nesta quarta
Ao lado de Alfredo Gaspar, Leonardo Dias participa de Arrastão da Direita em apoio a Flávio Bolsonaro
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-220 em Arapiraca
Homem é preso após furtar café para trocar por drogas no Benedito Bentes
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido em Palmeira dos Índios
Homem é preso com maconha, cocaína e crack dentro de BMW, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
