Três pessoas são mortas a tiros no conjunto Antônio Lins, em Rio Largo
Corpos foram encontrados nesta quinta-feira (19) por moradores que passavam próximo ao local
Três pessoas foram mortas a tiros nesta quinta-feira (19) no conjunto Antônio Lins, localizado em Rio Largo, município da Região Metropolitana de Maceió. A ocorrência foi registrada pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM).
Em um vídeo recebido pelo 7Segundos, é possível ver as vítimas em uma casa com poucos móveis, apenas uma cadeira e um botijão de água, as portas abertas e manchas de sangue por todo lado.
Os corpos foram encontrados por moradores que passaram próximo ao local. Um deles estava estirado na sala, e os outros dois estavam deitados com sangue no rosto e na parte das costelas, com os corpos curvados.
Duas das vítimas aparentavam ter baixa estatura, o que pode ser constatado que eles eram adolescentes. Um deles recebeu quatro disparos nas costas. O outro vestia uma camisa preta e uma calça jeans, e ainda era possível ver que estava de olhos meio abertos.
Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e recolher os corpos.
Veja também
Últimas notícias
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Duas pessoas ficam feridas após capotamento na BR-101 em Joaquim Gomes
Renan Filho anuncia apoio de Antônio Albuquerque à pré-candidatura ao Governo
Maceió ganha Vila de São João no Parque Centenário com cenários temáticos e atrações para visitantes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
