‘Comendo dinheiro do povo’: candidatos a vereador de Maceió trocam farpas durante encontro de carreata
Flávio Moreno encontra carreata de Luciano Marinho e dispara ataques contra o vereador
Um encontro de carreata entre os candidatos a vereador de Maceió Luciano Marinho (PL) e Flávio Moreno (PP) acabou em bate-boca e troca de farpas nas ruas da capital alagoana nessa quinta-feira (19).
Ao encontrar com a carreata de Luciano Marinho, vereador que tenta renovar seu mandato na Casa de Mário Guimarães, Flávio Moreno disparou ataques contra o edil gerando uma troca de farpas.
Moreno divulgou um trecho do ocorrido em seu perfil nas redes sociais, onde diz que os vereadores “comem” o dinheiro do povo. “Esses vereadores vagabundos que só comem dinheiro. Tá lá cheio de dinheiro dos institutos deles, comendo o dinheiro do povo, dos seus impostos. Chega de vereador mamador!”, diz o candidato em um trecho da discussão.
No vídeo não é possível ouvir o que foi dito por Luciano Marinho, mas é possível notar que o vereador rebateu as acusações.
Ambos os candidatos foram procurados pela reportagem do 7Segundos para esclarecer o ocorrido, mas até o fechamento da matéria não obtivemos retorno.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura e Governo do Estado entregam 500 títulos rurais em Girau do Ponciano
Polícia Civil cumpre mandado e prende suspeito por homicídio em Maceió
Estudantes da rede pública de Penedo aprendem a transformar material reciclável em brinquedos
Homem é preso suspeito de matar a namorada no município de Jaramataia
Homem é preso suspeito de matar e ocultar cadáver no bairro Fernão Velho, em Maceió
Homem em situação de rua é atacado a pedradas em frente à clínica no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
