Homem sobrevive a quatro disparos de arma de fogo em Marechal Deodoro
Tentativa de homicídio ocorreu no início da noite desta sexta-feira (20); autores fugiram
A guarnição motorizada da Força-Tarefa 48 foi acionada a um endereço no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió, por volta das 18h45 desta sexta-feira (20) com o apoio das viaturas FT 46 e Base Pedras. No local da ocorrência, foi constatado que se tratava de uma vítima de arma de fogo do sexo masculino, atingido por cerca de quatro disparos na região da mão, no ombro e nas pernas.
A vítima, que estava consciente, relatou conhecer o autor do crime e de um outro envolvido no caso. Ele afirmou que ambos se evadiram do local utilizando uma bicicleta. A guarnição prontamente acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que compareceu ao local para realizar o atendimento à vítima.
Após os primeiros socorros que foram realizados ainda no local, a viatura do Samu se deslocou para o HGE (Hospital Geral do Estado) juntamente com a irmã da vítima, além do acompanhamento da viatura da Força-Tarefa 48, que foi em apoio à equipe até ao hospital.
Ao chegar no local, o médico informou à guarnição que a vítima não corria risco de vida.
Últimas notícias
Orquestra Gênesis celebra dez anos neste sábado e domingo em Porto Calvo
Homem é condenado por homicídio cometido há quase 30 anos em São Miguel
Major Izidoro celebra emancipação política com inaugurações, obras e muita emoção
Cabo Bebeto denuncia desabamento de telhado em escola de Junqueiro
Nivaldo Albuquerque é recebido por centenas de pessoas em evento
TRE Alagoas promove ação na orla de Maceió com foco em eleitores idosos
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
