Gusttavo Lima viajou para Miami na véspera do pedido de prisão, aponta polícia
Investigadores dizem que viagem ocorreu de madrugada; dados do trajeto já foram levantados

A Polícia Civil de Pernambuco aponta que o cantor Gusttavo Lima viajou do Rio de Janeiro para Miami, nos Estados Unidos, na véspera de a Justiça do estado ter decretado prisão preventiva.
Segundo investigadores ouvidos pela CNN, a viagem ocorreu na madrugada desta segunda-feira (23). Todos os dados referentes ao trajeto já foram levantados.
Antes da viagem, o cantor foi ao Rock in Rio e assistiu aos shows no último dia do evento.
Nesta segunda-feira (23), Gusttavo Lima teve sua prisão preventiva determinada pela Justiça, que o aponta como integrante de uma organização que teria movimentado R$ 3 bilhões com jogos de azar online, ocultação de bens e lavagem de dinheiro.
A investigação é a mesma que prendeu, em 4 de setembro, a influenciadora Deolane Bezerra, sua mãe, Solange Bezerra, e o dono da Esportes da Sorte, empresa de jogos, Darwin Filho.
Deolane, no entanto, conseguiu habeas corpus na noite desta segunda-feira.
O nome de Gusttavo Lima (Nivaldo Batista Lima, na certidão) ainda não está na lista de foragidos internacionais da Interpol, a rede internacional de polícias, mas a polícia de Pernambuco não descarta esse pedido de inclusão.
No Brasil, o cantor pode ser preso em qualquer estado, caso volte e desembarque pelos trâmites de voos comerciais em algum aeroporto.
A defesa do cantor diz que ficou sabendo do pedido de prisão pela mídia, que “medidas cabíveis já estão sendo tomadas” e que “é uma decisão totalmente contrária aos fatos já esclarecidos pela defesa do cantor e que não serão medidos esforços para combater juridicamente uma decisão injusta e sem fundamentos legais”.
Veja também
Últimas notícias

Policial civil acusado de homicídio e quatro tentativas será julgado nesta quinta (11), em Maceió

Condutor desvia carro de buraco e sofre acidente de trânsito em Arapiraca

Mulher perde controle de moto e é atingida por ônibus em Penedo

Guarda Municipal prende suspeito de furtar fios de cobre da Procuradoria de Maceió

Polícia prende mulher condenada por integrar crime organizado em União dos Palmares

Polícia prende homem acusado de estuprar e engravidar enteada em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
