“Lili cantou”: entenda por que Anitta causou após surgir com um iPhone
Anitta desfilou na Semana de Moda de Paris com um celular da marca Apple, e internautas relembraram o contrato dela com a Samsung
Anitta causou alvoroço nas redes sociais durante o desfile da L’Oréal Paris na Semana de Moda. Mas não foi o look chamativo da cantora ou seu catwalk que esbanjou na passarela: o celular que segurava foi o responsável por roubar a cena.
Isso porque a cantora apareceu carregando um iPhone, da Apple, assim como fez em suas redes sociais em fotos destacando o aparelho móvel.
Fãs de Anitta relembraram o contrato de exclusividade que a artista teve por anos com a Samsung, documento esteve que foi encerrado entre as partes.
Em nota enviada ao UOL, a assessoria de Anitta e a Samsung confirmaram o fim da parceria. “A empresa agradece o compromisso da artista durante todo o período, foram trabalhos maravilhosos com altíssima contribuição para a marca. Desejamos todo o sucesso em sua carreira, inclusive em sua jornada internacional”, diz o comunicado.
Nas redes sociais, fotos de Anitta ostentando o aparelho da Apple viralizaram e viraram motivo de brincadeira entre os fãs. “Ela tirando o iPhone 16 Pro Max um minuto depois do término do contrato”, brincou um. Outro ainda brincou: “Finalmente ela vai poder usar iPhone em paz”.
Veja também
Últimas notícias
Defesa Civil de Maceió já vistoriou 777 imóveis abandonados desde 2021
Paulo Dantas confirma agenda em Lagoa da Canoa após articulação de Edilza Alves
Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em imóvel abandonado em Igaci
Homem é flagrado com faca de 25 cm na calçada de padaria em Palmeira
Funcionário da Equatorial é preso por extorsão no Centro de Maceió
Leonardo Dias confirma candidatura a Deputado Estadual
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
