Política

Prefeito nega perseguição a candidata da oposição e pede debate sério nas eleições em Santa Luzia do Norte

Márcio Lima disse que o candidato Meio Kilo inventa mentiras ao dizer que sua gestão persegue opositores

Por Felipe Ferreira 27/09/2024 15h03 - Atualizado em 27/09/2024 15h03
Prefeito nega perseguição a candidata da oposição e pede debate sério nas eleições em Santa Luzia do Norte
O prefeito Márcio Lima negou as acusações sobre perseguição a oposição na cidade - Foto: Reprodução

O prefeito de Santa Luzia do Norte, Márcio Lima (PP), publicou um vídeo em suas redes sociais esclarecendo as denúncias envolvendo perseguição política a uma candidata a vereadora da oposição. Lima nega as acusações e pede que as eleições sejam tratadas com seriedade.

Na publicação, o atual prefeito critica a forma com que o candidato da oposição, Meio Kilo (MDB), vem atuando. De acordo com Márcio Lima, Meio Kilo usa pessoas em estado de vulnerabilidade social para ganhar votos.

“A gente fica até envergonhado com a capacidade de mentira do nosso adversário. Mais uma vez nosso adversário usou de um subterfúgio muito feio: pegar uma pessoa com vulnerabilidade social para inventar calúnia contra a gente”, diz um trecho do vídeo.

De acordo com o prefeito, Meio Kilo teria criado uma situação para parecer que Lú Santos estaria sendo pressionada pela equipe de Márcio Lima.

“Vamos ao debate sério. O povo de Santa Luzia quer saber as suas propostas, o que você tem real e não ficar se escondendo atrás do pessoas e fazendo ‘fake’”, finalizou o prefeito.

Meio Kilo esteve em Maceió, junto a candidata a vereadora Lú Santos, para apresentar uma denúncia na Central de Flagrantes. De acordo com Meio Kilo, a candidata estaria sofrendo ameaças e sendo pressionada a deixar o grupo da oposição na cidade.