Palmeira dos Índios: Em debate esvaziado, Cristiano Ramos fala em falta de respeito com eleitorado
O candidato pedetista foi o único a comparecer ao debate entre candidatos à Prefeitura de Palmeira dos Índios
O ex-secretário de Educação de Palmeira dos Índios e candidato a prefeito, Cristiano Ramos (PDT), foi o único postulante ao executivo palmeirense a comparecer ao debate realizado por veículos do agreste alagoano na última quarta-feira (25).
Sozinho no debate, Cristiano Ramos fez duras críticas a atual gestão do município e apontou falhas na educação e saúde de Palmeira dos Índios.
O candidato apoiado por Ronaldo Lessa aproveitou também a ocasião para provocar os concorrentes que não estiveram no debate. Nas redes sociais, o ex-secretário de educação disse que é essencial valorizar os candidatos que estão dispostos a encarar o debate de frente.
“É essencial valorizar aqueles que estão dispostos a dialogar e enfrentar os desafios de frente. (...) Fui o único candidato a prefeito que compareceu ao debate e demonstrou não apenas coragem, mas também respeito pelo eleitorado. É hora de apoiar quem se importa em ouvir, aprender e apresentar soluções reais para nossa sociedade”, escreveu Ramos em seu perfil no Instagram.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena: aposta simples leva R$ 57,2 milhões em Santa Catarina
Dino anula emendas indicadas por dirigentes partidários sem mandato
Homem morre após perder o controle da moto em trecho da AL-145 em Mata Grande
Debate presidencial na Band: sem Lula, Flávio e Zema, por que confronto ainda é relevante
Alexandre Ayres reúne mais de 4 mil pessoas em lançamento de campanha em Maceió
Agente da SMTT morre após acidente entre duas motos em Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
