Governo publica lista de precatórios do Fundef para profissionais da área administrativa da Educação em AL
Previsão de pagamento está para outubro

A Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (Seduc-AL) publicou a lista preliminar de profissionais da área da educação que trabalham na área administrativa, e que serão beneficiados pelo recurso referente ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação e Valorização do Magistério (FUNDEF). As informações foram divulgadas no Diário Oficial de Alagoas (DOE-AL) desta segunda-feira (30).
Confira a lista no DOE clicando aqui (a partir da página 22).
Na lista estão os nomes dos beneficiários (ativos, aposentados e herdeiros), números de inscrição no CPF, e a relação anual referente à existência de registros financeiros no período de 1998 a 2006.
É de exclusiva responsabilidade do beneficiário ou de seus herdeiros acompanharem todas as publicações relativas ao processo de rateio dos recursos.
Não foi divulgada a data exata da liberação do benefício, mas a previsão é de que o pagamento seja feito em outubro. Segundo a Seduc, sairá uma nova portaria com as diretrizes sobre esse pagamento, que será enviado para as contas ativas (Caixa) dos profissionais. Caso o funcionário não receba, ele pode entrar com recurso para averiguar o que pode ter ocorrido.
O pagamento dos precatórios para os professores começou a ser feito no dia 26 de setembro, sendo 25 mil pessoas contempladas.
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
