Na Mira da Notícia: Rafael Brito afirma em sabatina que está sofrendo 'censura'
Candidato a prefeito de Maceió, Brito também atacou JHC dizendo que adversário está 'jogando sujo' em campanha
O candidato à Prefeitura de Maceió, Rafael Brito (MDB), afirmou nesta segunda-feira (30) durante o programa Na Mira da Notícia que está sofrendo "censura" em campanha, e que o adversário, JHC (PL), está "jogando sujo".
Após uma observação feita pelo âncora Ângelo Farias, que comentou que o candidato estava todo vestido de preto, Brito sorriu e disse que estava de luto devido às últimas notícias sobre a decisão da Justiça Eleitoral de Alagoas de suspender a conta dele no Instagram, e de toda a sua propaganda eleitoral no rádio e na televisão.
"Meu adversário faz um jogo rasteiro, um jogo muito sujo, e tem trabalhado desde a primeira semana para censurar as minhas redes sociais, o meu guia eleitoral, meu programa de governo. E ele tem entupido a Justiça Eleitoral com esse processo. Ele deve ter um escritório com vários advogados com esse objetivo", afirmou o candidato Rafael Brito.
Ele também questionou se o que ele dizia nas propagandas, sobre as possíveis faltas de ações de JHC em relação à saúde e a infraestrutura de Maceió, estava errado.
"Eu dizer que o Hospital da Cidade não está funcionando, não está com todos os andares funcionando, completamente vazios, tem nem cadeiras, está errado? A obra do Renasce Salgadinho saltar dos R$ 70 milhões para R$ 180 milhões, não está errado?"
Questionado sobre a decisão da Justiça Eleitoral, o candidato enfatizou que não contraria as ações do órgão, mas que fica revoltado com o jogo do adversário.
"Sou o único candidato do Brasil sem rede social neste exato momento. As 24 horas já acabaram e continuo sem redes sociais. Não tenho letra para avaliar a decisão da Justiça, agora tenho letra para avaliar o jogo sorrateiro que o meu adversário faz nesse exato momento em relação a tudo que a gente publica. Estou impedido de falar na TV sobre o hospital, sobre o Renasce Salgadinho, sobre o irmão dele que bateu na mulher", frisou Rafael Brito.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal promove coleta externa no Ifal Maceió nesta terça-feira (2)
Jovens lideram casos de Aids em Alagoas este ano, aponta Ministério da Saúde
BRB disponibiliza pontos de atendimento para servidores municipais
Escolas estaduais promovem consulta pública para escolha de gestores escolares nesta quarta
[Vídeo] Morador denuncia abandono e reclama de buracos no Loteamento Porto Vitória
Manutenção programada afeta abastecimento de água em Maragogi neste sábado (6)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
