Na Mira da Notícia: Rafael Brito afirma em sabatina que está sofrendo 'censura'
Candidato a prefeito de Maceió, Brito também atacou JHC dizendo que adversário está 'jogando sujo' em campanha
O candidato à Prefeitura de Maceió, Rafael Brito (MDB), afirmou nesta segunda-feira (30) durante o programa Na Mira da Notícia que está sofrendo "censura" em campanha, e que o adversário, JHC (PL), está "jogando sujo".
Após uma observação feita pelo âncora Ângelo Farias, que comentou que o candidato estava todo vestido de preto, Brito sorriu e disse que estava de luto devido às últimas notícias sobre a decisão da Justiça Eleitoral de Alagoas de suspender a conta dele no Instagram, e de toda a sua propaganda eleitoral no rádio e na televisão.
"Meu adversário faz um jogo rasteiro, um jogo muito sujo, e tem trabalhado desde a primeira semana para censurar as minhas redes sociais, o meu guia eleitoral, meu programa de governo. E ele tem entupido a Justiça Eleitoral com esse processo. Ele deve ter um escritório com vários advogados com esse objetivo", afirmou o candidato Rafael Brito.
Ele também questionou se o que ele dizia nas propagandas, sobre as possíveis faltas de ações de JHC em relação à saúde e a infraestrutura de Maceió, estava errado.
"Eu dizer que o Hospital da Cidade não está funcionando, não está com todos os andares funcionando, completamente vazios, tem nem cadeiras, está errado? A obra do Renasce Salgadinho saltar dos R$ 70 milhões para R$ 180 milhões, não está errado?"
Questionado sobre a decisão da Justiça Eleitoral, o candidato enfatizou que não contraria as ações do órgão, mas que fica revoltado com o jogo do adversário.
"Sou o único candidato do Brasil sem rede social neste exato momento. As 24 horas já acabaram e continuo sem redes sociais. Não tenho letra para avaliar a decisão da Justiça, agora tenho letra para avaliar o jogo sorrateiro que o meu adversário faz nesse exato momento em relação a tudo que a gente publica. Estou impedido de falar na TV sobre o hospital, sobre o Renasce Salgadinho, sobre o irmão dele que bateu na mulher", frisou Rafael Brito.
Veja também
Últimas notícias
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
