Polícia Civil começa a investigar caso dos falsos PMs que invadiram empresarial em Maceió
Inquérito foi abeto pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado
A Polícia Civil informou nesta terça-feira (1º) que já começou as investigações sobre o caso dos criminosos que invadiram um empresarial, no Farol, vestindo o fardamento do Bope.
Segundo a polícia, o inquérito foi aberto pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado.
Não há informações sobre qual linha de investigação a polícia vai seguir, nem sobre como os suspeitos conseguiram a farda. Essas informações serão divulgadas ao final do procedimento.
Sobre o caso
Falsos PMs invadiram nesta terça um empresarial localizado no bairro do Farol, em Maceió, próximo à Praça Centenário, utilizando o fardamento do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
Equipes da Rotam foram acionados para a ocorrência por volta das 14h. Os suspeitos trocaram tiros com os policiais, e um dos criminosos foi baleado.
Pelo menos cinco pessoas foram presas. Uma dessas pessoas tentou até fugir só de cueca, mas foi capturada pela PM.
Testemunhas contaram que os tiros podiam ser ouvidos de longe. Imagens recebidas pelo 7Segundos mostram o momento em que os policiais procuram pelos falsos PMs dentro do estabelecimento. Um deles aparenta estar com um colete à prova de bala.
O motivo da invasão dos suspeitos não foi oficialmente divulgada, mas há informações de que eles estavam tramando invadir o empresarial para roubar uma loja onde vende ouro.
O trânsito também foi afetado durante a ação, formando uma longa fila na Avenida Fernandes Lima.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
