Candidato a vereador sofre tentativa de homicídio após denunciar compra de votos
Marcondes Costa revelou o ocorrido em suas redes sociais
O candidato a vereador de Maceió, Marcondes Costa (PDT), disse que sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (01), durante uma reunião com apoiadores no conjunto Salvador Lyra, parte alta da capital alagoana. O candidato esteve na sede da Polícia Federal para apresentar uma denúncia.
Marcondes revelou o ocorrido em suas redes sociais por meio de um vídeo que foi publicado na madrugada desta quarta-feira (02).
O candidato estava em uma reunião com apoiadores no conjunto Salvador Lyra quando cinco disparos de arma de fogo foram feitos contra ele.
Nas últimas semanas, Marcondes denunciou à Polícia Federal a prática de compra de votos em Maceió. Segundo o candidato, as provas apresentadas ao órgão são bastante contundentes.
O candidato decidiu suspender as atividades de campanha desta quarta-feira, mas disse não se arrepender de sua postura adotada nesta campanha.
Marcondes Costa é advogado criminalista e ex-diretor de prerrogativas da OAB Alagoas. Costa disputa uma vaga na Câmara de Maceió com o apoio do vice-governador Ronaldo Lessa.