Homicida é preso em flagrante pela Polícia Civil em São Miguel dos Campos
Crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (3)
A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), sob a coordenação do delegado Bruno Emilio, prendeu em flagrante um homem de 20 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos na madrugada desta quinta-feira (3), em São Miguel dos Campos.
As vítimas foram M.M.S, de 20 anos, que veio a óbito após ser atingido por disparos de arma de fogo, e um menor, de 17 anos, que sobreviveu à tentativa de homicídio. Os crimes foram motivados por uma disputa entre os envolvidos pela posse de uma arma de fogo.
Após serem acionados pelo Centro Integrado de Defesa Social (Ciods), os policiais civis realizaram diligências imediatas no local, conseguindo reunir indícios que apontaram para a autoria dos delitos e perseguiram o suspeito, que foi localizado e preso em sua residência.
Ele foi encaminhado à delegacia e autuado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado.
As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos e localizar a arma utilizada no crime. A população pode colaborar com informações através de denúncias anônimas pelo número 181, da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
'Desconvite' para fumar pedra de crack termina em ameaça e destruição de portão em Porto Calvo
Jovem é preso por tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar em Matriz de Camaragibe
Homem de 45 anos é socorrido após capotamento na Al-220, em Arapiraca
Mulher leva socos no rosto e puxões de cabelo durante briga com homem em bar de Porto Calvo
Homem de 33 anos é assassinado a tiros e corpo é encontrado na linha férrea de Arapiraca
Colisão violenta deixa motociclista morto no Litoral Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
