Polícia flagra homem com armas e drogas após denúncia de compra de votos
O autor foi preso por uso restrito de arma de fogo, mas o crime eleitoral não foi comprovado
Policiais Militares conseguiram flagrar um homem com armas de uso restrito e drogas após denúncias de uma suposta compra de votos que estaria acontecendo no conjunto Gislene Matheus, em Marechal Deodoro, na tarde dessa sexta-feira (04).
O homem - não identificado - estava em um veículo Pajero no local onde os militares receberam denúncias de compra de voto.
No veículo, os policiais encontraram 1 pistola Glock G19 calibre 9mm; uma faca peixeira; cinco carregadores para Glock com capacidade para 15 munições; uma balaclava de cor preta; 103 munições de calibre 9mm intactas; e R$11.700 em espécie.
Apesar da quantidade de dinheiro encontrado em espécie, não foi constatada compra de votos.
A guarnição notificou o indivíduo sobre a portaria do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que mantém a proibição de transporte de arma de fogo pouco antes das eleições.
Os policiais encaminharam o autor ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, onde ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Últimas notícias
Três bets conseguem autorização da Justiça para voltar a operar no Brasil
Mulher ferida em acidente em Japaratinga não resiste e morre no HGE
SSP deflagra operação para prender criminosos escondidos em mata no Benedito
Incêndio em fiação de poste assusta comerciantes na Pajuçara
Operação resulta na prisão de dois por tráfico e outros crimes em Maceió
Suspeito de violência doméstica é preso com pistola no São Jorge, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
