Polícia flagra homem com armas e drogas após denúncia de compra de votos
O autor foi preso por uso restrito de arma de fogo, mas o crime eleitoral não foi comprovado
Policiais Militares conseguiram flagrar um homem com armas de uso restrito e drogas após denúncias de uma suposta compra de votos que estaria acontecendo no conjunto Gislene Matheus, em Marechal Deodoro, na tarde dessa sexta-feira (04).
O homem - não identificado - estava em um veículo Pajero no local onde os militares receberam denúncias de compra de voto.
No veículo, os policiais encontraram 1 pistola Glock G19 calibre 9mm; uma faca peixeira; cinco carregadores para Glock com capacidade para 15 munições; uma balaclava de cor preta; 103 munições de calibre 9mm intactas; e R$11.700 em espécie.
Apesar da quantidade de dinheiro encontrado em espécie, não foi constatada compra de votos.
A guarnição notificou o indivíduo sobre a portaria do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que mantém a proibição de transporte de arma de fogo pouco antes das eleições.
Os policiais encaminharam o autor ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, onde ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
