Polícia

Duplo homicídio em Rio Largo pode ter sido causado por vingança, diz delegada

Uma criança, de 3 anos, foi atingida por um disparo no pé e se encontra em observação no Hospital Geral do Estado (HGE)

Por 7Segundos, com assessoria 08/10/2024 12h12 - Atualizado em 08/10/2024 15h03
Duplo homicídio em Rio Largo pode ter sido causado por vingança, diz delegada
As investigações serão conduzidas pela delegada Rosimeire Vieira - Foto: Ascom

A delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, informou nesta terça-feira (08) que um duplo homicídio, ocorrido na noite de segunda-feira (07), naquela cidade, pode ter sido causado por vingança.

As vítimas, mortas a tiros, em uma residência do Conjunto Palmares 2, na localidade Tabuleiro do Pinto, foram identificadas como Eduardo Ricardo da Silva e Angelina Joyce de Lima. Uma criança, de 3 anos, foi atingida por um disparo no pé e se encontra em observação no Hospital Geral do Estado (HGE).

As primeiras investigações indicam que Eduardo morava na região da Grota Renascença, no Tabuleiro dos Martins, em Maceió, e passou a residir em Rio Largo há cerca de quatro meses.

No momento do crime, havia cinco pessoas na casa, inclusive as duas vítimas fatais e a criança baleada.
Testemunha que estava no local conta que o autor do crime ingressou na residência e atirou no homem e na mulher, atingindo a criança de forma acidental. Em seguida, fugiu.

A delegada relata que, conforme levantamentos, o casal morto teria assassinado e decapitado um homem, conhecido como “Velho”, na região do Campo da Cerâmica, no Tabuleiro dos Martins. O corpo da suposta vítima ainda não foi encontrado.

Uma testemunha tem imagens que ligaria Eduardo ao assassinato de “Velho”, que teria sido executado a mando da mulher Angelina Joyce de Lima.

Eduardo respondia por tráfico de drogas, havendo contra ele um mandado de prisão. A mulher morta também teria envolvimento com crimes.

Conforme foi apurado, o duplo-homicídio acontecido na noite de segunda-feira foi praticado por um homem branco e alto.
A delegada Rosimeire Vieira solicita a quem tiver informações sobre ele procurar a Delegacia de Homicídio de Rio Largo ou ligar para o disque-denúncia – 181.