Duplo homicídio em Rio Largo pode ter sido causado por vingança, diz delegada
Uma criança, de 3 anos, foi atingida por um disparo no pé e se encontra em observação no Hospital Geral do Estado (HGE)
A delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, informou nesta terça-feira (08) que um duplo homicídio, ocorrido na noite de segunda-feira (07), naquela cidade, pode ter sido causado por vingança.
As vítimas, mortas a tiros, em uma residência do Conjunto Palmares 2, na localidade Tabuleiro do Pinto, foram identificadas como Eduardo Ricardo da Silva e Angelina Joyce de Lima. Uma criança, de 3 anos, foi atingida por um disparo no pé e se encontra em observação no Hospital Geral do Estado (HGE).
As primeiras investigações indicam que Eduardo morava na região da Grota Renascença, no Tabuleiro dos Martins, em Maceió, e passou a residir em Rio Largo há cerca de quatro meses.
No momento do crime, havia cinco pessoas na casa, inclusive as duas vítimas fatais e a criança baleada.
Testemunha que estava no local conta que o autor do crime ingressou na residência e atirou no homem e na mulher, atingindo a criança de forma acidental. Em seguida, fugiu.
A delegada relata que, conforme levantamentos, o casal morto teria assassinado e decapitado um homem, conhecido como “Velho”, na região do Campo da Cerâmica, no Tabuleiro dos Martins. O corpo da suposta vítima ainda não foi encontrado.
Uma testemunha tem imagens que ligaria Eduardo ao assassinato de “Velho”, que teria sido executado a mando da mulher Angelina Joyce de Lima.
Eduardo respondia por tráfico de drogas, havendo contra ele um mandado de prisão. A mulher morta também teria envolvimento com crimes.
Conforme foi apurado, o duplo-homicídio acontecido na noite de segunda-feira foi praticado por um homem branco e alto.
A delegada Rosimeire Vieira solicita a quem tiver informações sobre ele procurar a Delegacia de Homicídio de Rio Largo ou ligar para o disque-denúncia – 181.
Últimas notícias
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de 5 anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
