Duplo homicídio em Rio Largo pode ter sido causado por vingança, diz delegada
Uma criança, de 3 anos, foi atingida por um disparo no pé e se encontra em observação no Hospital Geral do Estado (HGE)

A delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, informou nesta terça-feira (08) que um duplo homicídio, ocorrido na noite de segunda-feira (07), naquela cidade, pode ter sido causado por vingança.
As vítimas, mortas a tiros, em uma residência do Conjunto Palmares 2, na localidade Tabuleiro do Pinto, foram identificadas como Eduardo Ricardo da Silva e Angelina Joyce de Lima. Uma criança, de 3 anos, foi atingida por um disparo no pé e se encontra em observação no Hospital Geral do Estado (HGE).
As primeiras investigações indicam que Eduardo morava na região da Grota Renascença, no Tabuleiro dos Martins, em Maceió, e passou a residir em Rio Largo há cerca de quatro meses.
No momento do crime, havia cinco pessoas na casa, inclusive as duas vítimas fatais e a criança baleada.
Testemunha que estava no local conta que o autor do crime ingressou na residência e atirou no homem e na mulher, atingindo a criança de forma acidental. Em seguida, fugiu.
A delegada relata que, conforme levantamentos, o casal morto teria assassinado e decapitado um homem, conhecido como “Velho”, na região do Campo da Cerâmica, no Tabuleiro dos Martins. O corpo da suposta vítima ainda não foi encontrado.
Uma testemunha tem imagens que ligaria Eduardo ao assassinato de “Velho”, que teria sido executado a mando da mulher Angelina Joyce de Lima.
Eduardo respondia por tráfico de drogas, havendo contra ele um mandado de prisão. A mulher morta também teria envolvimento com crimes.
Conforme foi apurado, o duplo-homicídio acontecido na noite de segunda-feira foi praticado por um homem branco e alto.
A delegada Rosimeire Vieira solicita a quem tiver informações sobre ele procurar a Delegacia de Homicídio de Rio Largo ou ligar para o disque-denúncia – 181.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo orienta usuários do PSF sobre prevenção à hipertensão

Penedenses são destaque na etapa do campeonato alagoano de Águas Abertas no rio São Francisco

ASA integra comissão nacional de clubes da CBF

Arapiraca e Maceió recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue nesta terça

Hospital do Agreste abre inscrições para curso Humanização em gestão da qualidade e segurança do paciente

Cena inusitada: Homem tenta fugir de blitz e se esconde em motel, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
