Prefeitura de Maceió faz alerta após homem pular em fonte no Parque Centenário
A Seminfra reforça que o Parque Centenário é um espaço interativo destinado ao lazer e à convivência

O Parque Centenário, entregue recentemente, é o mais novo espaço de convivência e lazer da população de Maceió. Para preservar este local e garantir a segurança de todos, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) trouxe alguns alertas que visam evitar ações que possam causar danos à estrutura ou colocar em risco a integridade física dos visitantes.
A estrutura da fonte localizada na praça central do parque contém materiais pontiagudos e está conectada à rede elétrica. Por motivos de segurança, a Seminfra alerta que subir ou caminhar nessa estrutura pode causar choques e ferimentos.
A Seminfra reforça que o Parque Centenário é um espaço interativo destinado ao lazer e à convivência. Para preservar a segurança dos pedestres e manter a integridade dos espaços abertos é importante que não haja circulação de veículos dentro do parque.
O órgão pede a colaboração de todos os visitantes para que respeitem estas orientações, garantindo assim um ambiente seguro e agradável para toda a comunidade. A Seminfra está comprometida em manter o Parque do Centenário como um local de recreação e convívio social e conta com a cooperação de todos os cidadãos.
Veja também
Últimas notícias
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico

Governador Paulo Dantas lança Programa de Incentivo Fiscal à Cultura

Idoso é encontrado morto dentro de casa no Sítio Umbuzeiro, em Craíbas
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
