Prefeitura de Maceió faz alerta após homem pular em fonte no Parque Centenário
A Seminfra reforça que o Parque Centenário é um espaço interativo destinado ao lazer e à convivência

O Parque Centenário, entregue recentemente, é o mais novo espaço de convivência e lazer da população de Maceió. Para preservar este local e garantir a segurança de todos, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) trouxe alguns alertas que visam evitar ações que possam causar danos à estrutura ou colocar em risco a integridade física dos visitantes.
A estrutura da fonte localizada na praça central do parque contém materiais pontiagudos e está conectada à rede elétrica. Por motivos de segurança, a Seminfra alerta que subir ou caminhar nessa estrutura pode causar choques e ferimentos.
A Seminfra reforça que o Parque Centenário é um espaço interativo destinado ao lazer e à convivência. Para preservar a segurança dos pedestres e manter a integridade dos espaços abertos é importante que não haja circulação de veículos dentro do parque.
O órgão pede a colaboração de todos os visitantes para que respeitem estas orientações, garantindo assim um ambiente seguro e agradável para toda a comunidade. A Seminfra está comprometida em manter o Parque do Centenário como um local de recreação e convívio social e conta com a cooperação de todos os cidadãos.
Veja também
Últimas notícias

Justiça pede aprofundamento de investigação sobre estupro e lesão corporal com possível motivação homofóbica

Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida pela PRF em Rio Largo

Governo de Alagoas promove treinamento para o combate a crimes contra o patrimônio

Morre Carlinhos 'Duzentos', ícone e figura popular de Palmeira dos Índios

Empresário que matou assessor político em União dos Palmares foge durante sentença

Cadáver de idoso é encontrado às margens da rodovia federal BR-101, em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
