Vídeo mostra homem se desequilibrando ao pular na fonte do Parque Centenário
Prefeitura de Maceió fez um alerta após o registro do ocorrido
Um vídeo que circula nas redes sociais tem causado repercussão nesta terça-feira (8), em Maceió. As imagens mostram um jovem tentando entrar na recém-inaugurada fonte do Parque Centenário, localizado no bairro do Farol. Ao tentar pular na fonte, ele acaba se desequilibrando e caindo na água.
Acompanhado por um amigo que filmava o momento, o jovem não pareceu se preocupar com as consequências da ação. No entanto, a filmagem gerou uma série de comentários, desaprovando o comportamento.
Inaugurado recentemente, o Parque Centenário tem se destacado como um importante espaço de convivência e lazer para os moradores de Maceió. A praça central do parque, onde está localizada a fonte, foi projetada para ser um local interativo, mas com restrições de segurança.
Após o ocorrido, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) emitiu um alerta sobre o uso inadequado das instalações, especialmente a fonte, que contém materiais pontiagudos e está conectada à rede elétrica. A Seminfra enfatiza que escalar ou caminhar sobre a estrutura da fonte pode resultar em acidentes graves, como choques elétricos ou ferimentos.
Diante da repercussão do vídeo, a Seminfra reforçou o pedido de colaboração da população para preservar o parque e garantir a segurança de todos. O órgão lembra que o Parque Centenário foi pensado como um espaço para recreação e convivência, mas é necessário seguir as regras para que o local permaneça em boas condições.
A Secretaria pede que os visitantes respeitem as orientações de segurança e evitem ações que possam causar danos à estrutura do parque ou colocar em risco a integridade física dos frequentadores. A circulação de veículos dentro do parque, por exemplo, é estritamente proibida.
Últimas notícias
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
OPLIT prende turista por violência e ameaça em hotel na orla de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
