Defensoria Pública realiza atendimento no Barro Duro e Centro nesta semana
A Instituição encerra a semana com atendimento voltado à população em situação de rua, no Centro Pop II, localizado no bairro da Levada
A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE-AL) realizará três ações nos bairros de Maceió nesta semana, através do programa "A Defensoria Vai Até Você". O primeiro evento acontecerá nesta terça-feira, dia 15, na Paróquia Virgem dos Pobres, localizada na Rua Santa Rita, s/n, Barro Duro, das 8h às 13h.
Já na quinta-feira, dia 17, também das 8h às 13h, a equipe da Defensoria Pública itinerante estará no Calçadão da Rua do Livramento, próximo à Praça Deodoro, no Centro de Maceió.
A Instituição encerra a semana com atendimento voltado à população em situação de rua, no Centro Pop II, localizado no bairro da Levada.
Durante o evento, a Defensoria Pública oferecerá serviços como informações sobre direitos, atendimento jurídico gratuito, expedição de ofícios para obtenção gratuita de segunda via de certidão de nascimento, casamento ou óbito, além de triagem para ingresso de ações cíveis e de família, como divórcio, guarda, pensão, entre outras.
Para participar, é recomendado que os interessados compareçam ao evento com cópias dos documentos pessoais (identidade, CPF) e comprovante de endereço (conta de água ou luz), além da certidão de nascimento/casamento (em casos de pensão ou divórcio) e o nome e endereço de testemunhas, se necessário.
Veja também
Últimas notícias
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
