Polícia prende autores de disparos que mataram dupla em atentado no Feitosa
Eles foram encontrados na madrugada desta terça-feira (15) na Grota do Pau D'Arco, no Jacintinho
Policiais militares prenderam dois homens, de 22 e 23 anos, suspeitos de matar a dupla que tinha acabado de cometer um atentado, no Feitosa, em Maceió. Eles foram encontrados na madrugada desta terça-feira (15) na Grota do Pau D'Arco, no Jacintinho.
De acordo com os militares, uma guarnição estava em patrulhamento quando encontrou um carro branco com as placas cobertas com sacos plásticos. Após a tentativa de abordar o veículo, os acusados tentaram fugir, mas o motorista perdeu o controle em curva e foi alcançado pela polícia.
Três pessoas desceram do carro e começaram a atirar contra os militares. Um deles fugiu, enquanto os outros dois foram capturados - sendo um levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) após ser baleado na troca de tiros.
Ainda segundo a Polícia Militar, todos eles pertenceriam a facções criminosas. Foram apreendidos o carro, além de duas armas de fogo, celulares e um relógio.
Atentado no Feitosa
Os presos são suspeitos de serem os autores dos disparos que deixou dois mortos, na última quinta-feira (10), e chocou moradores do bairro do Feitosa, em Maceió. A polícia chegou a levantar a hipótese de uma possível chacina e classificou o fato como “atípico”.
A Polícia Civil divulgou imagens que mostram a ação criminosa. A dupla presa aparece nas filmagens atirando contra outros dois homens, que cometeram minutos antes um atentado contra três pessoas, levando dois à óbito e deixando uma grávida ferida.
“Infelizmente ocorreu essa situação atípica, bem diferente. A gente estava em serviço ontem [terça-feira, 10], quando recebemos a informação que estava tendo disparos de arma de fogo próximo a rodoviária. Chegando no local, identificamos dois indivíduos baleados no veículo. Um já em óbito, o outro agonizando”, disse Pinheiro, que chegou a pedir apoio do Samu, mas o outro sobrevivente também veio a falecer.
Eles estavam foragidos após o duplo homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é ameaçada com peixeira e fica ferida ao fugir em Arapiraca
Incêndio atinge laboratório da Ufal e estudantes evacuam prédio em Maceió
Motorista perde controle e bate contra mureta na AL-115, em Arapiraca
Faltando quatro dias: Paraná Pesquisas aponta JHC com 48,6% e Renan com 43%
É falso que eleitor precisa votar em todos os cargos para validar votação
Prefis 2026 segue com atendimento presencial no Desenrola Maceió, nesta quarta (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
